quarta-feira, 24 de março de 2010

Peripércias

Estavamos eu e Vivian minha companheira no MinhaPINKNecessaire indo dar uma voltinha por aii de metrô em São Paulo...(é isso mesmo que vocês pensaram, estamos desempregadas e sem passatempos há!) e vinhamos conversando sobre ínumeros assuntos quando eu peguei um deles no ar e eis que me surge a idéia:

"Vou falar sobre isso no blog hoje..."

Agora eu me pergunto:

- Sobre isso O QUE??

Pois é queridas leitoras...eu sofro de um GRAVE (mas quando sigo grave é grave meishmo) problema de memória, tenho esses benditos lapsos de memória ¬¬' o que é uma coisa beeem chatenha por tem coisas que eu falo agora e esqueço daqui a 5 minutos e lembro daqui a 3 dias..(estranho, eu sei)

Mas é F**A porque eu tenho certeza que o tema era legal...hahahah

Pode perguntar pras minhas amigas mais chegadas...é terrivel conversar comigo! há!

Mas é isso aii!

Outra coisiinha..Alguem sabe one comprar Ambrosia?? Porque no Extra na frente de casa vendia mas num vemde maish :'(




bom é isso quem souber me avisa okey?

bitóoca um beijo e um queijo!

Um comentário:

TresPapiLioni disse...

ahsuahsuahushauishau . aiai manow, curti o post. Lapsos? Eu quase chamaria de Alzheimer ... ai qe horror... mas é... =P Beeejos