segunda-feira, 22 de março de 2010

Colarzinhos Fofos

Gentem...como foram de final de semana??
O meu foi bem corrido e gratificante graças aos velhinhos do asilo :)
A Dna.Sofia uma argentina fofinha fez cair lagrimas dos meus olhinhos :') (Como se fosse muito dificil rs.)
Ela disse assim:
" Deus manda vocês aqui e eu sinto como se fizessem carinho no meu coração, é uma felicidade que não dá pra explicar..."
Lindiiinha ela!♥

Mas então tô apaixonada já faz uns dois meses por estes colarzinhos do NoMeuCloset



A coisa mais fofa do mundooo! É muito minha cara..mas o preço é salgadinho R$35, tá eu ia logo comprando quando minha Mama disse:
" Ai Dafne, isso dá pra fazer com biscuit...! "

Okeeey, fiquei querendo o colar, e quero ele até agora!
Mas ontem fomos nessas lojinhas de artesanato e compramos biscuit vamos lá ver no que dá! rs.
Assim que terminar posto uma foto da minha obra prima ;)
hahahahaha

bitóoca!


Fotos_NoMeuCloset

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus que coisa fofa *.*
adorei!

beijos flor :* adorei teu cantinho :*

DafneRebeca♥ disse...

Que bom que você gostou floor!

Passe sempre por aqui ;)
bitóoca!