sexta-feira, 19 de março de 2010

Papai Chegoou (L)

Ebaaa meu pai chegou ontem do Chile "terremoteado" e trouxe minhas encomendinhas, cofesso que fiquei um pouco decepcionada com o serviço de reserva do DUTY FREE+site porque no site eles mostram uma coisa e ao vivo é outra, minha irmã encomendou uma base da Shiseido que no site vinha com estojinho e tal, até porque a que estava do lado dela estava escrito Base Shiseido REFIL logo a gente acha que a outra vinha com estojinho e tal, como meu papi não sabia oq a gente tava pedindo, nem se deu o trabalho de conferir produto por produto até aii ookey.
Ela veio hoje buscar e ficou super chateada e tal...ligamos no atendimento do Dufree e disseram que a resposta disso viria em 3 dias já que pelo site eles estaria fazendo propanganda enganosa - que fique claro que não tinha nenhuma observação de que a base não vinha com o case - Esperamos que isso se resolva pronto poxa eu ADORO o DutyFree mas assim fica chato neh?

Como o resultado viria em 3 dias eles foram tomar uma "providencia no site" e mudaram isso:


Pra isso:


Okeey, o imagem meramente ilustrativa ajuda, mas ajudaria muuuuito se falassem case e base vendidos separadamentes, não acompanha o case...e por aii vai inuuumeras possibilidades...

Mas de resto minha coisas vieram ok! Algumas estavam em falta mas not a big deal e agora falando em presenteees :D


Minha familia mandou um monte de coisinhas entre elas Chocolates, Balas, Pirulitos, minha tia me mandou dois cremes MARA de melancia e outro de maça verde (confesso que gosto mais do de melancia ) e uma coisa que acho que toda pessoa no mundo tem que experimentar é a...

Kem Piña é um refrigerante que só existe no Chile feito de Abacaxi...é um sonho! Sempre quando vão pra lá eu peço que me tragam de presentiinho :D


Imagens_Reprodução/Duty Free




Bom é isso galeriinha Estou com uma dor insuportavel no dente do Siso que tah nascendo...não consigo nem me concentrar mais...
até logo menos!
Sem esquecer que amanha é o Bingo Beneficente do Asilo!!
Queria muito lembrar o endereço pra postar aqui mas assim que lembrar eu conto ;)

bitóoca ;)

Nenhum comentário: