sexta-feira, 26 de março de 2010

Desejiinho♥

Oi meninaish :)
Como vão?
Empolgadas pelo final de semaneenha?? seixta feira dia de fazer alguma coisa...(mas confesso que acho que ficarei em casa ¬¬')
Mas tudo bem...tenho visto esse batomziiinho rosa em varias vitrinezinhas da life...e quero muito um agora...se alguem quiser me dar não me importo...juro que não.há!


Eu quero eu quero eu querooo!
Fui ontem comprar o presente da Mamis no Shops e nos lugares onde entrei não tinha essa cor lindamaravilhosa e aonde podia ter fui super mal atendida (dis donc) não volto lá!

Comprei um casaquinho meia estação na Zara liiiindo!
E nada mais porque a chata da minha irmã disse que tinhamos que focar no presente da mãe(ela saiu de lá com mais roupas que eu! há!

um beijo e um queijo pelos batons rosa que tanto quero♥



Fotos_MAC_OBoticario

Nenhum comentário: