terça-feira, 23 de março de 2010

Experiências

Como vocês sabem faz uma semaniinha que papi voltou e trouxe as minhas encomendiinhas♥
Eu vim pra falar hoje das experiencias que tenho com a marca Clinique, que convenhamos é uma ótima marca com um ótimo preço ;)


Da ultima vez que viajei ao exterior comprei a Lash Doubling Mascara da marca, mas não gostei muito quando passo nos meus pequenos e singelos cílios a mascar meleca tudo, o pincel sai do potinho enxarcado de mascara...Mas por outro lado minha irmã comprou uma que é MARA (só que a tonta aqui não lembra o nome!rs.)



Falando ainda de máscara para cílios eu comprei uma lá no Canadá que é MARA da marca Rimmel que infelizmente não vende em nenhum dos nossos amados sites de compras on-line mas mesmo assim vale muuuuito a pena comprar quando for pros Estates/Canada/London etc.. é a mascara Rimmel Sexy Curves - confesso que só comprei ela primeiramente porque é ROXA e eu AMO roxo...não sei se vocês conseguem ver mas o pincel tem cerdas roxiinhas também muuuito cuti cuti mas enfim ela deixa um efeito bem natural liindo! (acho que já deu pra perceber que eu sou APAIXONADA por mascaras para cílios_axo e dá um tchan no olhar mesmo quando a gente só passa pó e batom)



Agooora uma coisa que eu fiquei extremamente arrependida de não ter comprado foi um estojiinho da Clinique de sombras_até porque tava muito confuso o esquema de core no site do DUFRY_ mas minha irmã comprou e é a coisa mais fofiiinha do mundo super pequeno e a embalagem parece um porta cartões rs. liindo(briilho nos olhos)

Convenhamos que é uma marca acessivel para nós meras mortais... compramos também os esfoliantes da marca 7 day Scrub e um outro para pele oleosa que eu também não lembro o nome!
hahahaha

Mas olhem meninas e babem pela nova coleção da marca que sera lançada em maio para o verão (do hemisferio norte)

Linha toda com FPS 15 para proteger nossa linda pele dos vilões raios solares há!
Eu não vejo a hora de ter em mãos essas sombras que estão com cores MARAVILHOSAS!
Gostaram meninas??


bitóoca!

Fotos_Reprodução_Clinique

Um comentário:

DafneRebeca♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.