domingo, 28 de março de 2010

Gentilezas



Fiquei pensando e pensando inúmeras vezes oq era que eu ia falar aqui no blog naquele dia que eu esqueci qual era o tema há!

E pois bem o tema era sobre as gentilezas sutis que a gente esqueçe que podem mudar o dia de qualquer um!
não vou dizer que os dias ficarão maravilhosos mas pelo menos um raio de sol entra na nossa vida quando a gente faz uma gentileza e quando recebe uma gentileza também!
Não faz mal nenhum (pelo contrario só faz bem), não arranca pedaço, é de graça e deixa todo mundo ao redor mais feliz...
Por exemplo...quando você liga em algum lugar nada como escutar a voz de uma pessoa feliz do outro lado da linha!
Se você se sente feliz desse jeito porque não deixar as outras pessoas felizes assim também ao atender o telefone...Porque eu vou te contar tem gente que fala em telefone e microfone que parece que tá anunciando a propria morte de tão mole que parece que a voz deles está..
E quando você aperta a mão de alguem? Não tem coisa mais irritante no MUNDO que gente que parece que tem problema nos musculos da mão e dá aquele apertinho chocho...Aperto de mão acima de tudo demonstra a personalidade das pessoas!! Entãaao Hellou galera vamo aperta a mão mais forteee
Quando alguem entra no elevador dê bom dia/tarde/noite!
Sorria!
Exale alegria, num mundo ignorante como o de hoje precisamos de mais pessoas com atitudes positivas, incrivelmente quando a gente muda as nossas atitudes as coisas começam a acontecer de um jeito diferente!
Uma gentileza hoje e outra amanha! Campanha da gentileza!
hahahahha
Não era exatamente isso que eu ia escrever sobre gentileza...mas é o que o meu cerebro se recorda! ehieuheuiheiuhe

um beijo e um queijo pra quem lê

Um comentário:

Rafael Benvenuto disse...

entendi... Boa Tarde!!! =D