quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A volta!



Bom dia!!
Pois é apareci por aqui novamente depois de muito mas muuito tempo!
Antes que eu postava mais eu estava no lazer de minha aconchegante casa, hoje já não é mais assim!!
Pessoas formadas precisam trabalhar!! e NÃO, você não sai da faculdade sendo gerente/diretora do buteco...infelizmente não é assim :¬(
É eu bem que queria que fosse assim mas mesmo na epoca de estagiaria eu achava que o mundo trabalhistico era bem mais divertido...é nessas horas que a gente cai da cama, acorda e vê que a vida não é tão facil assim...
Mas fora isso que estou trabalhando como uma condenada...não preciso ficar chorando as pitangas pra vocês que leem o meu singelo e humilde blog!!
Descobri que aqui no trabalho eu consigo entrar no blogspot então vendo muitos e muitos blogs de mulheres/meninas que me inspiram diariamente eu decidi sair do caos que é o trabalho e de repente dar uma desabafada aqui!


Por inquanto estou pensando em mudar o nome do blog, mas não sei bem ainda qual vai ser este!


Vou escrever sobre o que??


Sobre o que me der vontade! Porque eu bem acho que é para isso mesmo que serve esta blogolândia toda!


Claro que não vou escrever tudo o que me vier a cabeça porque se escrevesse ninguem me visitava! hahaha




Pois bem resolvi retomar o blog falando de uma coisiiinha que me vem sendo extremamente util!




O suporte/pendurador para bolsas!




É o que meu bem?? é a melhor coisa que já inventaram para as mulheres modernas como eu! (ah vah!) Mas é serio, eu vi essa maravilha mudérna lá no Canadá e achei uma bobagem! não via utilidade nenhuma mas como todo bom pobre aderi a moda depois de falar mal dela!
Bem não sei se é moda mas que é util ah isso é!
Meu primeiro foi um parecido com esse da direita...ele dobrava e ficava uma maravilha alem de ser liiindo e cheio de strass, mas como toda mulher que carrega a casa na bolsa, um belo dia o bunito quebrou :'¬(
Confesso que foi cômico já que a minha bolsa nesse dia deveria estar pesando uns 6kg (Juuro!)
Pois bem eu comprei um mais prático parecido com esse do lado esquerdo só que o apoio dele é uma borboleta uma graça!! Prático e resistente!! Eu MEGA recomendo é barato e prático!!
No primeiro eu paguei o olho da cara pro bichinho quebrar (R$18!), mas esse de borboleta paguei R$3,50 lindo maravilhoso e durável!
Aqui no trabalho varias moças mudérnas como eu têm!
Vale a pena! ainda mais quando seu espaço é limitado!
Por inquanto é só tenho muuuitas coisas a fazer hoje!!
Bitócas!

Nenhum comentário: